Pousada Europa

Ponto de encontro virtual
de jovens portugueses inseridos no programa SVE
(Serviço de Voluntariado Europeu) 2008

in ISU

"O VOLUNTARIADO é um compromisso não remunerado, através de uma acção concreta, continuada e enquadrada, com base na tomada de consciência das desigualdades e diferenças que, enriquecendo e aprofundando as referências e valores de cada um, conduz a uma participação activa com os indivíduos e a sociedade, tornando-se uma forma de estar."

07 abril 2008

As minhas figuras tristes!!!

Atao pixoaliiii!! `E bom ver que este blog nao vai morrer tao cedo. Bem tenho algumas coisas engracadas, outras excitantes e algumas simplesmente hilariantes. Primeiro vou comecar com as excitantes: Quando aqui cheguei nao sabia bem o que fazer comigo no ano seguinte mas, como todos n`os, pensei que teria muito tempo para penxar nessas coisas. pois `e, mas o tempo passa e nao pensar nisso deixou-me preocupada ao ver que so faltam 2,5 MESES PARA IR EMBORA. Gande treta n`e? pois mas foi ai que aki a vossa amiguita comexoua enviar candidaturas para mestrados a comexarem ou em setembro ou em fevereiro 09. Ora aki vem o excitante - fui aceite para um mestrado em inglaterra e um curso de "relief and development" tb em UK. ta td muito no ar ainda mas tou super contente. As engraxadas sao que o meu trabalho `e um pouco monotono mas o mais giro `e k estou a gostar disto aki e axo que vou voltar mais cedo do que pensava. (bem n `e mt engraxado mas tenho direito a deconto ja k tou doentinha) Hilariante sao as figuras tristes que tenho feito por aki: - um turista portugues veio perguntar-me direccoes, num ingles mt mt pobrezinho e eu armada em esperta, respondi em ingles mas dps quix responder em portugues e atrofiei-me toda. O rapaz so se ria e eu com um melao d todo o tamanho. lololol; - Fui a uma festa d aniversario de um amigo espanhol e kd la xeguei inda tava vazio fora 3 moxitos cujos 2 ate eram bem giros e eu ...mais uma vez, armada em carapau d corrida comexei a fazer conversa e disse k eles tinham a noite assegurada pk 80% da festa iam ser miudas e giras. ...ja tao a ver n`e???? um deles vira-se e diz obrigado mas n`os somos GAY!!!!!! (sem palavras) Voces tao a ver bem como as coisas tao por aki ne?? isto `e so rir, e pelo meio vai-se xorando um bocadinho com as cenas caseiras que so dao dores de cabexa, mas d resto td na boinha!! Aki ficam tb algumas fotos daki do sitio e assim k descobrir o que se passa com o meu computador mando o resto. Tenho sdds vossas e gostava de ter tempo e dinheiro pa vos ir ver a todos mas....... Fica pa proxima. Tchuss, fikem bem e ate a proxima

0 comentários: