Pousada Europa

Ponto de encontro virtual
de jovens portugueses inseridos no programa SVE
(Serviço de Voluntariado Europeu) 2008

in ISU

"O VOLUNTARIADO é um compromisso não remunerado, através de uma acção concreta, continuada e enquadrada, com base na tomada de consciência das desigualdades e diferenças que, enriquecendo e aprofundando as referências e valores de cada um, conduz a uma participação activa com os indivíduos e a sociedade, tornando-se uma forma de estar."

12 maio 2008

Alllloooo!!Updatiiii de Dublin.

Alo pixoali!! Eu sei que nao tenho dado muitas noticias mas aki as coisas tao a apertar porque tou quase no fim do projecto. O trabalhinho ta a ficar cada vez mais apertado mas as festanxas sao cada vez mais e mais fixes. Ta a comexar a xigar akele bichinho das sdds que vou ter quando for embora. Fora isso vou a Lituania por 5 dias com o pessoal daki e dps tou de ida para a zambia como ja vos tinha dito. tou super entusiasmada e um cadinho assustada pk ta tudo a andar a mil a hora e deixa-me um cadinho zonza. Tive o meu primeiro aniverssario longe de caselas e foi d loucos. a partir de determinada hora na me lembro de nada eh eh!!So sei que acordei solita e na minha propria cama!! Bem `e optimo saber que ta tudo a correr bem com voces e espero que corra ainda melhor. A grande novidade `e que ja tenho planos para o proximo ano que sao ir para a dinamarca tirar um outro curso de 4 anos. `e um curso bacano em que viajamos por toda a africa e asia a praticar ensino de desenvolvimento. Vietnam, Tibet, India, Africa... sao so alguns dos sitios que vou visitar e isso sim `e k `e vida!lol `E sempre um prazer ler as vossas aventuras, e ainda k n seja o membro mais integrado do grupo, vou fazer o meu melhor para vos ir dando noticias! Bjufas gands e gordas.

0 comentários: