Pousada Europa

Ponto de encontro virtual
de jovens portugueses inseridos no programa SVE
(Serviço de Voluntariado Europeu) 2008

in ISU

"O VOLUNTARIADO é um compromisso não remunerado, através de uma acção concreta, continuada e enquadrada, com base na tomada de consciência das desigualdades e diferenças que, enriquecendo e aprofundando as referências e valores de cada um, conduz a uma participação activa com os indivíduos e a sociedade, tornando-se uma forma de estar."

13 fevereiro 2008

Best Of..

Enquanto não rumo a Edimburgo, tempo ainda para tratar do blog. Mudei a estética quase por completo..desde as fotos do lado direito aos tamanhos e cores de letra..Acrescentei também a coluna das etiquetas, bastante útil. Espero que gostem do novo "look" Aqui ficam as minhas 10 mais da formação Pré-partida.. Os votos estão em aberto :):)

9 comentários:

iNuno disse...

tudo muito bem.
mas faltam pôr pelo menos uma foto das rastas do joão... é que ele nem sequer aparece na de grupo.

e a isabel quando vir essa foto... ui.

Maraiza Tomatina disse...

Txé! tão pouco tempo que estive convosco e já apareço em lindas figuras! aqui está uma prova de como eu sei cantar! hehehe
Também tenho umas giras para vos mostrar...assim como o João Paulo, ele fartou-se de tirar fotos!

iNuno disse...

eu voto 1!!

O Mega disse...

apenas sorrisos :)

IsaTaRa disse...

gentiiiii.... so agora e que fiz a subscriçao no blog...na percebo nada destas coisas...uffff...e ja agora... qual e a foto que a isabel ia ver "ui"???? alegria nessa foto!!!!!ja tenho saudaditas de tod@s voluntaros@s!!!....

Carlos disse...

Era apenas uma foto de bebedeira:):)mas resolvi ouvir as palavras sábias do Nuno..
Espero que esteja tudo bem contigo:)
Beijinhos

IsaTaRa disse...

lolol imagino...a da mega careta??!!??lolol brigada!! bejitos gds a tod@s*****

iNuno disse...

Mega careta?

LOL!

Acho que era mais Hyper-Super-Gyga-Tera-Mega Carantonha!

:D

IsaTaRa disse...

sinto uma certa dor de cotovelo pela minha capacidade de alteraÇao fisica??!!?? lololol