Pousada Europa

Ponto de encontro virtual
de jovens portugueses inseridos no programa SVE
(Serviço de Voluntariado Europeu) 2008

in ISU

"O VOLUNTARIADO é um compromisso não remunerado, através de uma acção concreta, continuada e enquadrada, com base na tomada de consciência das desigualdades e diferenças que, enriquecendo e aprofundando as referências e valores de cada um, conduz a uma participação activa com os indivíduos e a sociedade, tornando-se uma forma de estar."

21 fevereiro 2008

Bilhetes Na Mão

car@s coleguinhas e amiguinh@s...

Ontem foram compradas as passagens para Istanbul... que segundo uma amiga minha que acabou de vir de là è uma caldeirao a borbulhar de multiculturalidade e cor... ( parece que a minha ideia inicial nao era muito diferente)... Tenho tido consciencia que la vou estar muito tempo, mas so ontem e que o nervoso miudinho na barriga me atacou violentamente, assim que acabei de comprar os bilhetes vi-me obrigada a ir correr para as ruas da alta de coimbra e beber dois calmantes portos na tasca aqui ao lado....

Espero que esta seja uma reacçao normal... uma vez que parto daqui a 12 diasAuch!!! Alegria...Ansiedade... Nao vejo a hora mas estou... bemmmm....acho que como todos voces*****

ps: Igor, ja sabes quando partes????

Bejitos e abracos a tod@s******

Alegria!!!!

2 comentários:

iNuno disse...

eheh!! eu sei, eu sei. a mim faltam-me oito dias e já não consigo deixar de olhar as coisas de forma diferente. cada vez que olho para lisboa e para as gentes lembro-me que em breve vou estar muito tempo longe deste cantinho à beira mar plantado e sobe logo uma tremideira pela barriga acima.

mas tásse super. a aventura está prestes a começar. yupiiiiiiii!!

O Mega disse...

Hey hey Isa!
A turquia vai fervilhar!!

Sim, já sei quando vou. 08.03.08

Vemo-nos por lá ;)

Beijinhos e a tal afamada alegria.